Linhas de Financiamento (BDMG)

Como correspondente bancário do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), o Sincopeças facilita acesso ao crédito para proporcionar o crescimento do seu negócio. Disponibilizamos linhas de crédito com as melhores taxas do mercado para as micro e pequenas empresas e cooperativas.

São três linhas de financiamento junto ao BDMG: Capital de Giro, Finame e BDMG Acredita.

BDMG Acredita

Lançado em junho 2014, é um produto com condições especiais para novas empresas. A linha de crédito BDMG Acredita pode ser utilizada por empresas com até seis meses de registro na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg). A empresa pode conseguir financiamento, por meio dessa linha de crédito, de até 15 mil reais, com taxas de 1,78% ao mês, carência de três meses e prazo para pagamento em 24 meses.

Finame

Utilizado para aquisição de máquinas e equipamentos que compõem o portfolio de serviços para micros, pequenas e médias empresas. Financiamento de até 90% do equipamento – taxa a partir de 0,33% (taxa de juros anualizada a partir de 4,0% a.a. e CET a partir de 4,0% a.a.).

Capital de Giro

Taxas fixas a partir de 1,09% (taxa de juros anualizada a partir de 13,89% a.a. e CET a partir de 16,64% a.a.).
Produto sujeito à incidência de IOF Pessoa Jurídica: 0,0041% ao dia – limitado a 1,5% a.a. + adicional de 0,38% se devido – descontado no ato da liberação do recurso.
IOF Pessoa Jurídica Optante pelo Simples Nacional: 0,00137% ao dia – limitado a 0,5% a.a. + adicional de 0,38% se devido – descontado no ato da liberação do recurso.
Entre em contato com a área comercial, faça uma simulação sem compromisso e conheça todas as linhas de créditos que podem atender a sua empresa.

*Condições sujeitas a alterações e financiamento sujeitos a análise de crédito e disponibilidade do produto.

Entre em contato